sexta-feira, 17 de maio de 2019

PELOTAS - APÓS APONTAR UM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO PARA UM POLICIAL, HOMEM É MORTO NO LOTEAMENTO DUNAS

Um homem ainda não identificado foi morto após apontar um simulacro de arma de fogo para um policial do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma abordagem, na madrugada da quinta-feira, dia 16 de maio de 2019, no Loteamento Dunas, no Bairro Areal.

De acordo com o registro de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta. Os PMs seguiram o motorista para abordá-lo, no entanto, o condutor fugiu dos policiais em direção ao Dunas.

Na Rua Oito, havia um grupo de pessoas e uma motocicleta parada. Por entender que se tratava do suspeito que havia fugido, os PMs desceram da viatura e abordaram o grupo. 

Durante a revista, um homem sacou uma arma da cintura e apontou para os policiais; um dos PMs deu ordem de parada e com a negativa, o policial atirou quatro vezes contra o rapaz. 

Ao recolher a arma que estava com o baleado, se constatou que se tratava de um simulacro. O ferido foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) mas morreu após dar entrada na Unidade.

Ainda conforme o registro, logo após o fato, os PMs foram chamados no comando do 4ºBatalhão de Polícia Militar para procedimentos cabíveis da esfera militar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). (Por: Giulliane Viêgas / Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.