segunda-feira, 13 de maio de 2019

INTERNACIONAL - QUATRO MORTOS E 30 FERIDOS POR EXPLOSÃO EM FÁBRICA EM BOGOTÁ

Quatro pessoas morreram e 30 ficaram feridas, entre elas 18 menores de idade, na explosão em uma fábrica onde se trabalha com pólvora no oeste de Bogotá, na sexta-feira, dia 10 de maio de 2019, informaram as autoridades. 

Segundo o centro de emergências da secretaria de Saúde da capital da Colômbia, as 30 pessoas feridas no incidente foram atendidas em centros médicos próximos.

Entre os feridos, 18 são menores de idade que estudam num colégio e em um jardim de infância próximos ao edifício de três andares onde ocorreu a explosão. 

O incidente aconteceu por volta do meio-dia (hora local) numa empresa que produz um artefato com pólvora utilizado na prática do tejo ou turmeque, um esporte tradicional de arremesso de discos metálicos na Colômbia. "As causas do acidente estão sob investigação", acrescentou uma fonte ligadas aos bombeiros. (Por AFP | Foto: Daniel Munoz)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.