domingo, 12 de maio de 2019

GERAL - PRF PRENDE TRAFICANTE APÓS 12 QUILÔMETROS DE PERSEGUIÇÃO NA BR-290

Na manhã da sexta-feira, dia 10 de maio de 2019, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem que fugiu por mais de 10 km da abordagem policial na BR 290, em Gravataí. No interior do veículo, ele trazia mais de 400 quilos de maconha.

Durante ação de combate à criminalidade na região metropolitana, agentes da PRF deram ordem de parada a uma Ecosport, com placas do Paraná, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela rodovia. 

Por mais de 12 quilômetros o veículo foi acompanhado por equipes da PRF até o momento em que o criminoso perdeu o controle e se acidentou.

O veículo era clonado e seu interior estava completamente ocupado por tijolos de maconha. O criminoso, que tem 36 anos e já havia sido preso por contrabando de cigarros, teria sido pago para realizar o transporte da droga de Umuarama/PR até Porto Alegre.

O preso, a carga e o veículo serão encaminhados à área judiciária. (Ascom PRF | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.