quarta-feira, 15 de maio de 2019

FUTEBOL - INÍCIO IRREGULAR NO BRASILEIRÃO CAUSA INCÔMODO NO GRÊMIO

No discurso externo, dirigentes e comissão técnica passam uma mensagem de tranquilidade, mas o fato de o Grêmio ter conquistado apenas dois dos 12 pontos que disputou até agora no Campeonato Brasileiro causa incômodo. Não só pela campanha, mas também em função das atuações ruins da equipe na competição nacional.  

Em três das quatro partidas realizadas até o momento, o técnico Renato Portaluppi escalou o time considerado titular. Na outra, uma equipe mista. Há 19 anos, o Tricolor não tinha um início tão ruim no Brasileirão. 

“Empatar fora é absolutamente normal. As derrotas em casa são inadministráveis. Temos que começar a vencer, não me assusta esse começo, podemos ficar apreensivos, mas não gera um ambiente de intranquilidade”, garantiu o presidente Romildo Bolzan Junior, em entrevista à Rádio Guaíba. 

A temporada gremista tem sido de altos e baixos. Ao contrário de anos anteriores, o time tem sido bastante irregular em 2019 e ainda não conseguiu engatar uma série de boas partidas. 

Na Libertadores da América, demorou a “entrar” na competição e só foi vencer na quarta rodada da fase de grupos. No Brasileiro não tem sido diferente. “Eu concordo com o Renato quando ele diz que o Grêmio ainda vai decolar no campeonato”, completa Bolzan. 

No domingo, o Tricolor enfrenta o Ceará, em Fortaleza, onde tentará vencer a primeira partida no Brasileirão. Renato terá uma semana cheia para treinar a equipe. (Por Rafael Peruzzo | Foto: Guilherme Testa)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.