terça-feira, 14 de maio de 2019

FUTEBOL - GRÊMIO PODE PERDER DUPLA DE ZAGA EM ATÉ TRÊS PARTIDAS DO BRASILEIRÃO

O corriqueiro problema com a falta de zagueiros no Grêmio pode ser agravado nos últimos jogos do Tricolor antes da Copa América. 

Com a possibilidade de Geromel e Kannemann serem convocados por suas respectivas seleções, o clube corre o risco de perder sua dupla titular em até três partidas do Brasileirão. 

Além disso, o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Juventude é no dia 29 de maio, e ambos também podem desfalcar o time nesse confronto.  

A Federação Argentina ainda não definiu o cronograma para a Copa América. A CBF já adiantou que a apresentação dos convocados pelo técnico Tite deve ocorrer entre os dias 27 e 30 de maio.

Por outro lado, o Grêmio está próximo de finalizar um acordo com o Santos para contratar o zagueiro David Braz. O jogador está emprestado ao Sivasspor, da Turquia, mas tem contrato encerrando com o clube turco no final deste mês. 

As conversas com o Santos estão adiantadas, já que o técnico Jorge Sampaoli não pretende contar com David Braz no grupo. (Por Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.