quarta-feira, 15 de maio de 2019

FUTEBOL - BRASIL DE PELOTAS PERDE A QUARTA SEGUIDA NA SÉRIE B E SEGUE LANTERNA

O Brasil de Pelotas perdeu para o Figueirense, por 1 a 0, na noite da terça-feira, dia 14 de maio de 2019, no estádio Orlando Scarpelli. 

A derrota é a quarta em quatro rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Xavante seguirá como lanterna da competição, mesmo com oito jogos que serão realizados na sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira.

O gol foi marcado por João Diogo aos oito minutos do segundo tempo. Breno recebeu passe de Fellipe Mateus, cortou para o meio do campo e cruzou cruza com a perna direita. O atacante entrou sozinho e desviou de Carlos Eduardo para abrir o placar.

O próximo compromisso do Brasil de Pelotas é no dia 25 contra o América-MG, que tem um ponto na competição em 12 disputados, às 19h, no Bento Freitas. (Por Correio do Povo | Foto: Jonathan Silva / GEB / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.