sexta-feira, 31 de maio de 2019

ENCRUZILHADA DO SUL - DIA DO DESAFIO ESTIMULA A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS

Com o objetivo de motivar a população à prática de atividades físicas, aconteceu na quarta-feira, dia 29 de maio de 2019, o Dia do Desafio. 

Mais 3.000 cidades do continente americano participam da 25ª edição do evento que é uma iniciativa do World Challenge Day, coordenado pelo Sesc e realizado pelas prefeituras municipais.

É considerada a maior campanha mundial de incentivo à atividade física. Pelo segundo ano consecutivo, Encruzilhada do Sul competiu com a cubana de San Antonio del Sur.

Durante todo o dia, cerca de 6 mil pessoas se mobilizaram no município e praticaram no mínimo 15 minutos de atividades físicas variadas e de sua escolha. Os principais locais foram escolas municipais e estaduais, empresas, academias e repartições públicas.

As ações foram coordenadas pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social e pela Secretaria de Educação. O diretor do departamento de Desporto, Cleo Oliveira informou que Encruzilhada alcançou 11.201 pontos e que agora é só aguardar o resultado. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.