sábado, 11 de maio de 2019

CINEMA - JAMES CAMERON PARABENIZA MARVEL POR "VINGADORES" ULTRAPASSAR "TITANIC"


Que "Vingadores: Ultimato" é sucesso não é novidade. Só no primeiro fim de semana de estreia, o filme da Marvel bateu recorde de bilheteria com arrecadação mundial de 1,2 bilhão de dólares. 

Até o início de maio, foram mais de 2 bilhões de dólares, superando longas-metragens como "Titanic" e "Avatar". Esses dois filmes foram dirigidos por James Cameron e o diretor fez questão de reconhecer publicamente o sucesso da saga de heróis de "Ultimato".

Em uma publicação no Instagram, ele parabenizou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o time da empresa. 

"Um iceberg afundou o verdadeiro Titanic. Isso levou os Vingadores a afundar meu Titanic. Todos aqui da Lightstorm Entertainment saúdam sua incrível conquista. Vocês mostraram que a indústria cinematográfica não está apenas viva e bem, está maior do que nunca", escreveu Cameron.

O diretor publicou uma foto em que o símbolo dos Vingadores aparece como se fosse um iceberg. Junto, uma imagem do navio Titanic está afundando ao colidir com o obstáculo. (Por AE | Foto: Reprodução / YouTube)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.