quinta-feira, 16 de maio de 2019

CAMAQUÃ - SECRETARIA ESPECIAL DA MULHER REALIZA PALESTRA EXPLICANDO SOBRE O PROGRAMA PETI

Na terça-feira, dia 14 de maio, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, a Técnica de Referência do PETI, Elisete Jacobsen, realizou uma palestra para o grupo de casais no Salão Paroquial da Igreja São João Batista.

Nessa ocasião, foram trazidas informações sobre o programa, foi abordado sobre a importância da identificação das situações de trabalho infantil, bem como, foram divulgados os canais de denúncia (disque 100, WWW.mpt.mp.br, conselho tutelar), entre outras questões relativas ao assunto.

Esta intervenção foi realizada porque os coordenadores do grupo do ECC, Francisco Granato e Marines Longaray Granato, tem interesse em levar informações e esclarecimentos sobre diversos assuntos aos integrantes do grupo.

E de fato, é de grande importância, o esclarecimento sobre o programa e a situação de trabalho infantil, nas mais variadas entidades de nosso município, pois o combate ao trabalho infantil não deve ser apenas ação da Equipe do PETI, mas sim de toda a sociedade. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.