domingo, 19 de maio de 2019

CAMAQUÃ - HOMEM DE 35 ANOS É MORTO APÓS DEFENDER FUNCIONÁRIOS DA CORSAN, NO LOTEAMENTO DAS FLORES

A polícia já prendeu um dos suspeitos de participação em um assassinato ocorrido na tarde de sábado, dia 18 de maio de 2019, em Camaquã. 

Flávio Oliveira, de 35 anos, foi morto no momento em que defendia funcionários da Corsan que realizavam um atendimento de falta de água no Loteamento das Flores (VEJA A NOTA DE ESCLARECIMENTO).

O fato ocorreu na Rua das Margaridas, por volta das 15h30, quando os profissionais foram até uma residência, para realizar atendimento

Em uma confusão gerada no local, Flávio teria tentado defender os operários da ira de um morador da residência.

Ele acabou sendo atacado e atingido por diversos golpes de faca, e logo em seguida sendo atingido por disparos de arma de fogo, que foram efetuados por um segundo envolvido no crime. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

A Brigada Militar foi chamada e foi até o local para atender a ocorrência. Um dos suspeitos acabou sendo preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante.

O atos fúnebres da vítima serão realizados neste domingo, dia 19 de maio, na Funerária Jardim. O sepultamento deve ocorrer às 16h no Cemitério Bom Pastor. (Acústica FM)


Guia Comercial de Camaquã 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.