sexta-feira, 17 de maio de 2019

CAMAQUÃ – DELEGACIA DE POLÍCIA REGISTRA TRÊS CASOS DE ASSALTO COM ROUBO DE CELULAR NO MESMO DIA

Aconteceram três casos de assalto com roubo de aparelho celular na quarta-feira, dia 15 de maio de 2019, na mesma região de Camaquã. 

Em dois casos o criminoso estava de bicicleta, e no terceiro, de motocicleta. As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.  

O primeiro caso ocorreu na Rua São Paulo, quando a vítima caminhava em via pública e foi abordada por um homem que estava de bicicleta. O assaltante exigiu seu telefone celular e dinheiro, dizendo para a vítima, "fica quieta senão vou te queimar". O ladrão levou o telefone e uma niqueleira que continha 10 reais.

O segundo roubo ocorreu na Avenida José de Souza Castro, no Bairro Olaria. A comunicante contou na polícia que sua filha ao retornar da escola de futebol foi assaltada por um homem de bicicleta. Ele disse para a vítima que lhe daria um tiro caso não entregasse o aparelho celular. Após a vítima entregar o aparelho, o ladrão a mandou ficar parada e fugiu em direção à rua lateral esquerda, que passa ao lado da sede do Corpo de Bombeiros.

Já o terceiro caso foi na Rua Acindino Inácio Dias, também no Bairro Olaria. A vítima contou na polícia que se deslocava para a faculdade na Uniasselvi quando passou uma motocicleta com um barulho do escapamento muito alto, e como estava de fones de ouvido não deu importância e seguiu caminhando. Mas, de repente um homem surgiu pelas suas costas e disse, "me dá o celular". No mesmo momento que pediu o aparelho, já arrancou a pasta da vítima que continha seus documentos pessoais e a quantia de R$ 500,00. A vítima com medo, de imediato já entregou o aparelho celular. (Blog do Juares)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.