domingo, 12 de maio de 2019

CAMAQUÃ – CHEGA AO MUNICÍPIO A SEGUNDA PARTE DA USINA DE ASFALTO

Na quinta-feira, dia 9 de maio de 2019, chegou em Camaquã a segunda parte da usina de asfalto, um dos projetos mais audaciosos desta gestão, onde foi recebida pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito Jair Martins e secretários.

Esta aquisição é uma dos sonhos da atual administração, que em meio a tantas dificuldades que o país e o Estado enfrentam, com coragem e determinação conseguiu este grande feito para o município, um sonho realizado.

Todo o equipamento da usina encontra-se no depósito de máquinas, ao lado da subestação da CEEE, onde ficará até a área definitiva ser licenciada e liberada pelo meio ambiente, após ser realizado a preparação da área haverá a instalação definitiva dos equipamentos para em seguida começar a operar.

Na ocasião, o prefeito Ivo relatou que, “a usina de asfalto está em Camaquã, em seguida começa a chegar os outros equipamentos para o município”, referindo-se as máquinas que estão sendo adquiridas para a infraestrutura. “Nós queremos que toda a comunidade seja beneficiada”, finalizou o prefeito.

Uma data que ficará marcada na histórica de Camaquã, a aquisição deste grande empreendimento, que beneficiará toda a cidade com ruas asfaltadas.

Todos os integrantes do Governo Municipal, empenharam-se para que este grande projeto de pavimentação viesse a tornar-se uma realidade. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.