quinta-feira, 30 de maio de 2019

CAMAQUÃ – CASCALHO E CONSERTO DA PONTE, URGENTE, NA ESTRADA DA COSTA DA DIVISA, INTERIOR DO MUNICÍPIO

O Ver. Marcelinho, através do Pedido de Providências nº 624 de 2019, protocolado na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, solicita que a Prefeitura determine que a secretaria competente atenda à seguinte solicitação: cascalho e conserto da ponte, urgente, na Estrada da Costa da Divisa, interior do município. “Entra ano e sai ano e nada é feito sobre, não adianta só patrolar e não por cascalho” ressalta morador.

Segundo a justificativa, moradores reclamam da dificuldade de entrarem em suas propriedades, e trafegar, pois a situação da estrada está insuportável, haja vista que há muito barro e buracos. Crianças estão ficando sem aula por falta do transporte escolar. Não adianta só patrolar e não por cascalho, “relatam”. Cabe salientar que, os mesmos já estão reivindicando esse pedido à bastante tempo e ainda não foi solucionado.

O pedido de providência foi lido na sessão ordinária da Camaquã de Vereadores de Camaquã e, posteriormente, foi encaminhado ao Poder Executivo. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.