sexta-feira, 10 de maio de 2019

CAMAQUÃ - ATLETA CAMAQUENSE MURILO CARDOSO NEVES CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JIU-JITSU

A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Camaquã protocolou a Moção de Congratulação nº 58 de 2019, ao Atleta Camaquense Murilo Cardoso Neves.

Murilo Cardoso Neves disputou o Brasileiro de Jiu-Jitsu promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu na categoria Infantil II, até 33kg, Faixa Cinza, conquistando a medalha de ouro em sua categoria nesta competição. Murilo se tornou campeão finalizando todas as lutas sem tomar nenhum ponto.

Esse campeonato é considerado o maior evento de jiu-jitsu do mundo e acontece de 27 a 6 de maio na cidade de Barueri/SP, contando com a participação de mais de 8 mil atletas.

A moção foi lida no expediente da 110ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 6 de maio, e posteriormente, foi encaminhada para o homenageado. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.