sexta-feira, 17 de maio de 2019

ARROIO DO MEIO - MILITARES APREENDEM ARMAS E MUNIÇÕES, COMERCIALIZADOS EM DESACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE

Militares do 7º Batalhão de Infantaria Blindado, por intermédio de seu Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC), com agentes da Delegacia da Polícia Federal (DPF) de Santa Cruz do Sul, realizaram na manhã da quinta-feira, dia 16 de maio de 2019, a apreensão de armas, munições e acessórios que eram comercializados em desacordo com a legislação vigente, em uma loja de Arroio do Meio. Também foram apreendidos cigarros de procedência irregular.

No Rio Grande do Sul, a atividade administrativa de Fiscalização de Produtos Controlados pelo Exército é executada pela 3ª Região Militar (3ª RM), por intermédio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados. 

A 3ª RM coordena a execução das operações interagências para inspecionar e fiscalizar pessoas físicas e jurídicas que exerçam atividades com Produtos Controlados pelo Exército (PCE) e os locais onde há suspeita de irregularidade no Estado.

A realização dessa operação faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Exército Brasileiro para tornar cada vez mais eficiente a fiscalização do comércio de armas e munições, que visa coibir e reprimir o uso indevido e desvio de armas, munições, explosivos, armazenamento inadequado e a falta de controle de estoques. (Por: Redação Portal Gaz - Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.