quarta-feira, 3 de abril de 2019

TAPES - PREFEITURA DECIDE CANCELAR O RODEIO CRIOULO E VAI UTILIZAR VERBA PARA AMPLIAÇÃO NO ABRIGO MUNICIPAL

A Prefeitura de Tapes decidiu na segunda-feira, dia 1º de abril de 2019, cancelar a realização do pregão para o Rodeio Crioulo na cidade.

A partir de agora a verba de R$ 150 mil que seria utilizada pelo Executivo na realização do Rodeio, será destinada para uma ampliação para o Abrigo de Tapes.

O Abrigo Municipal tem a coordenação e a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistência Social e conta hoje com 24 crianças e adolescentes.

O cancelamento do pregão para a realização do Rodeio se deve a uma decisão administrativa, em virtude de matérias tendenciosas publicadas na imprensa local que induziam um possível direcionamento do certame, fato que não procede, já que a licitação havia sido colocada para que todas as empresas do ramo pudessem participar. A decisão se deve também a um anúncio ocorrido no microfone do Rodeio de Porto Alegre que detalhava apresentações artísticas no evento de Tapes, antes do certame.

Diante desta situação apresentada, o Município decidiu antecipar a reforma no Abrigo, privilegiando as crianças e adolescentes que estão aos cuidados do município.

O Setor de Engenharia da Prefeitura já realizou vistoria no Abrigo Municipal de Tapes e prepara o projeto final de revitalização e reformas para o local. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.