terça-feira, 16 de abril de 2019

RIO GRANDE - BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Brigada Militar de Rio Grande prendeu dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no sábado, dia 13 de abril de 2019.

O primeiro foi as 16h30min, quando uma guarnição foi despachada afim de averiguar um roubo a pedestre.

De posse das características do suspeito a guarnição localizou o acusado na Rua Padre Alieve, no Bairro São João e com ele foi encontrado um revólver calibre 22, com 4 munições intactas. 

O segundo, foi às 22h, na Rua 5, Bairro Profilurb I, em Rio Grande. Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição avistou um indivíduo que seria suspeito de ter cometido um assalto, motivo ao qual foi efetuada a abordagem, e com ele foi encontrada uma pistola 9mm de fabricação belga, com seis munições intactas. 

Diante do exposto foi dada voz de prisão aos acusados, encaminhados ao HPS e posteriormente apresentados na DPPA. (Evaldo Gomes | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.