sábado, 6 de abril de 2019

PORTO ALEGRE - ESCOLA SUSPENDE AULAS APÓS REGISTRO DE AGRESSÃO DE MÃE DE ALUNO À VICE-DIRETORA

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Brigadeiro Silva Paes, no Bairro Teresópolis, Zona Sul de Porto Alegre, suspendeu as aulas após o registro de uma agressão cometida pela mãe de um aluno contra a vice-diretora, na manhã da quinta-feira, dia 5 de abril de 2019. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 8.

Segundo os professores, a mulher foi chamada ao colégio para falar sobre o comportamento do filho. Durante a conversa, a mãe teria empurrado a educadora, que, na queda, bateu com a cabeça em um móvel.

Uma ambulância do Samu precisou ser chamada. A professora foi levada ao hospital com ferimentos leves. Ela já foi liberada e passa bem.

A Brigada Militar foi até a escola e identificou a suspeita da agressão. A mulher deve responder em liberdade por lesão corporal. (Por RBS TV | Foto: Marco Mattos/RBS TV )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.