segunda-feira, 8 de abril de 2019

PORTO ALEGRE - BRIGADA MILITAR APREENDE UM FUZIL CALIBRE 556 E DUAS PISTOLAS CALIBRE 9 MILÍMETROS

Um flagrante da Brigada Militar resultou na apreensão de um fuzil calibre 556 e duas pistolas calibres 9 milímetros, além de oito carregadores dois quais um modelo caracol, entre o final da noite de sexta-feira e início da madrugada de sábado, dia 6 de abril de 2019, em Porto Alegre. 

Quatro criminosos foram presos pelo efetivo do Pelotão de Operações Especiais do 21ºBPM no Bairro Hípica, na Zona Sul da Capital. 

Os policiais militares encontraram também 36 cartuchos das três armas, mais de 5 quilos de crack, em torno de 6,1 quilos de cocaína, 640 gramas de maconha, sete sacos contendo pinos vazios e R$ 2.906 em dinheiro.

Dois dos presos possuem extensa ficha de antecedentes criminais. Já um terceiro preso, proprietário de um Volkswagen Gol, de cor prata, justificou que era motorista de aplicativo. 

O automóvel foi avistado estacionado na rua Caetano Pedone pelos policiais militares que realizavam uma patrulha na região. 

Um dos ocupantes do veículo estava recebendo um volume suspeito, sendo imediatamente detido. Os outros cúmplices foram abordados ao refugiarem-se em duas residências onde estava o armamento e entorpecente. ( Por Correio do Povo | Foto: PRF / CP )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.