domingo, 7 de abril de 2019

PIRATINI - HOMEM É PRESO COM NOTAS FALSAS

A Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar de Piratini-RS (BM) na tarde da quarta-feira, dia 3 de abril, prendeu A.F.V de 40 anos em flagrante com 100,00 em notas de falsas. 

Segundo o delegado Rafael Vitola, titular da delegacia local, homem já despejou no comércio ocal aproximadamente R$ 400,00. A polícia afirma que a falsificação de notas deve integrar uma rede de distribuição em todo o estado do Rio Grande do sul. 

Policiais receberam uma ligação anônima, posteriormente a captura foi realizada e o preso foi encaminhado a Polícia Federal em Pelotas.

A Polícia Civil pede atenção dos comerciantes, é possível haver mais notas falsas circulando pela cidade, ideal é comparar as notas no (Banco Central - Notas Falsa).  A falsificação é crime! (Polícia Civil | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.