quinta-feira, 4 de abril de 2019

PIRATINI – BRIGADA MILITAR FAZ BUSCAS A ASSALTANTES QUE ATACARAM A AGÊNCIA DO BANRISUL



A Brigada Militar está em vigilância permanente na região do município de Piratini após o Banrisul ter sido assaltado na manhã de segunda-feira, dia 1º de abril de 2019. 

Responsável pelo efetivo da BM na cidade, o comandante da 5ª Companhia do 4ºBPM, o tenente Carlos Ricardo Müller confirmou, na terça-feira, que as buscas ocorreram até no período noturno. De acordo com o oficial, o setor de inteligência da corporação já foi acionado.

No ataque, a agência bancária, situada na Rua Bento Gonçalves, na área central da cidade, foi invadida por seis criminosos encapuzados e armados de pistolas e espingardas. 

Eles se apossaram do dinheiro do cofre e de um malote deixado momentos antes por um carro-forte, eles efetuaram tiros de intimidação para o alto. 

A fuga ocorreu em um Volkswagen SpaceFox, de cor prata, em direção à rodovia ERS 265, na localidade de Cerro da Fumaça. A Polícia Civil investiga o caso.

Em São Nicolau, a Brigada Militar também mantém-se mobilizada nas buscas aos assaltantes que atacaram o Banrisul na sexta-feira passada. 

Na terça-feira, o comandante do 14°BPM, major Frank Ernani Schweinitz, revelou que têm chegado muita informação que está sendo verificada. O ataque foi frustrado, porém, pela reação da vigilância do banco e também de um morador armado. 

Houve tiroteio. Os bandidos desistiram e fugiram em um Renault Logan. O veículo foi encontrado mais tarde abandonado. (Por Correio do Povo)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.