segunda-feira, 15 de abril de 2019

PELOTAS – MORADORES AGRIDEM, ATEIAM FOGO NA MOTO E APEDREJAM CASA DE SUSPEITO, APÓS ESFAQUEAR VÍTIMA DURANTE DISCUSSÃO

Moradores agrediram, atearam fogo na motocicleta e apedrejaram a casa de um homem no Navegantes II após ele ter esfaqueado um rapaz que estava com a filha de oito meses no colo. 

O fato ocorreu na madrugada de domingo, dia 14 de abril de 2019. O suspeito foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM). 

Testemunhas contaram que o suspeito começou a discutir com a vítima - que estava com a filha nos braços - e em seguida iniciou uma luta corporal. Um morador conseguiu pegar a criança que estava no colo da vítima. 

E.G.R. saiu do local e em seguida voltou armado com uma faca e esfaqueou rapaz nas costas, rosto e abdômen. 

Populares socorreram a vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) onde foi submetido à cirurgia devido à gravidade das perfurações.

Logo em seguida, a comunidade se revoltou, agrediu, ateou fogo na motocicleta e apedrejou a casa do suspeito. A Brigada Militar foi chamada e ao chegar no local encontrou os moradores em frente à casa do suspeito e o mesmo dentro do imóvel com a faca suja de sangue. 

Aos policiais, ele admitiu ter esfaqueado a vítima. E.G.R., foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

Populares contaram à polícia que o suspeito perturba a comunidade quando está alcoolizado. Ele, inclusive, invade as casas dos moradores sem ser convidado. 

Uma testemunha disse que não havia motivação para a briga já que a vítima é uma pessoa tranquila e querida por todos. 

Segundo ela, E.G.R. estava visivelmente alcoolizado e a possibilidade é de que, diante do estado que se encontrava, tenha "implicado" com o rapaz. 

E.G.R. foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). (Diário Popular)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.