quinta-feira, 4 de abril de 2019

GERAL – CONFIRA O COMUNICADO SOBRE VISITAS DOMICILIARES AOS PENSIONISTAS COM MAIS DE 95 ANOS

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) comunica que fará visitas domiciliares até o dia 15 de junho aos pensionistas com mais de 95 anos residentes em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

A visita domiciliar tem o objetivo de desenvolver um estudo social para aprimorar o acesso dos beneficiários aos serviços disponibilizados pela autarquia, bem como a melhor forma de atender aos pensionistas dessa faixa etária.

Servirá também para renovar o benefício da pensão de 2019, caso o pensionista faça aniversário no mês em que for efetuada a visita.

O pensionista vai ser contatado para agendamento pelas assistentes sociais Márcia Monteiro ou Janaína Duarte, servidoras do IPE Prev.

O trabalho está sendo divulgado no site do IPE Prev e no governo do Estado, além de veículos de comunicação de grande circulação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3210-5765. (Texto: Ascom IPE Prev - Edição: Secom | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.