quinta-feira, 4 de abril de 2019

GERAL - BEBÊ DE 1 ANO MORRE APÓS FICAR 3H TRANCADA NO CARRO DO PAI



Uma bebê de um 1 ano foi encontrada morta dentro do carro do pai após ter sido deixada por 3 horas trancada no veículo, na segunda-feira, dia 1º de abril, no Centro de Boa Vista, em Roraima. 

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o pai, um professor de 41 anos, afirmou que esqueceu a filha dentro do carro quando foi trabalhar em uma escola da região, por volta das 15h e só a encontrou às 18h20. 

Ao serem acionados, os militares encontraram o pai tentando reanimar a vítima, que já não apresentava sinais vitais. Ela chegou a ser levada ao Hospital da Criança Santo Antônio, mas não resistiu.

Segundo a Rede Amazônica Roraima, a bebê foi levada ao hospital na viatura da PM e testemunhas reclamaram da demora para que uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegasse até o local. 

O veículo onde estava a bebê passou pela perícia e o caso está sendo investigado Polícia Civil de Roraima. (Por: Yahoo Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.