sexta-feira, 5 de abril de 2019

GERAL - AERONAVE DA FAB CAI E PEGA FOGO EM SÍTIO EM VIAMÃO

Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu em um sítio em Viamão, Região Metropolitana, na tarde da sexta-feira, dia 5 de abril de 2019. A aeronave pegou fogo. Dois pilotos conseguiram ejetar, foram socorridos e passam bem.

De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um caça A-1 M, que estava em treinamento. Houve uma falha técnica. A aeronave foi direcionada a uma região desabitada.

A queda causou suspensão nas operações de pouso e decolagem do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, segundo a Fraport. Isso porque a aeronave decretou emergência. Confira a nota da Fraport abaixo.

Nota

A Fraport Brasil – Porto Alegre informa que em virtude da queda da aeronave da FAB em Viamão, entre 16h06 e 16h24 as operações de pouso e decolagem foram suspensas no Porto Alegre Airport, porque a aeronave decretou emergência. Neste período, quatro pousos e cinco decolagens foram impactados. A partir de 16h30 as operações foram retomadas com maior espaçamento entre pousos e decolagens, com prioridade para os voos que chegam a Porto Alegre. (Por G1 RS | Foto: André Oliveira/Arquivo Pessoal)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.