quarta-feira, 3 de abril de 2019

FUTEBOL - LUAN PEDE O RETORNO DO ESPÍRITO E DA VONTADE DE VENCER A PARTIR DE QUINTA-FEIRA NO CHILE

O atacante Luan confia plenamente no grupo de jogadores do Grêmio para buscar a recuperação na Libertadores e seguir forte na sequência decisiva que vem enfrentando desde o último domingo. Porém, deixou claro que o time precisa retomar alguns aspectos que marcaram os anos vitoriosos. Em especial, a parte psicológica.

“A ansiedade é de vencer os jogos”, revelou. “Precisamos retomar o espírito de ter a vontade de vencer, que a gente sempre teve. Temos totais condições de vencer no Chile, pois demonstramos a qualidade do nosso grupo nos últimos anos, vencendo jogos em casa e fora, atuando da mesma maneira. Se voltarmos a fazer, sairemos vitoriosos”, afirmou.

Nos próximos sete dias, o Grêmio disputará três decisões. Contra o São Luiz, no Gauchão, no próximo domingo, e duas na Libertadores, onde ocupa o último lugar do Grupo H, contra o Universidad Católica, no Chile, e Rosario Central, na Arena. “A cabeça é muito importante para essa sequência, pois a cada partida será uma decisão e ela é fundamental para sairmos com as vitórias”, destacou o atacante.

A volta de jogadores fundamentais da equipe titular também foi comemorada por Luan. “Os reforços são importantes, pois atuamos algumas partidas com alguns (jogadores) improvisados na zaga. A volta do Geromel é um grande reforço, além disso, contamos com todos à disposição, o que ajuda bastante”, concluiu.

O Grêmio viaja para o Chile a partir das 13h30min. Na quarta-feira, deve realizar uma atividade nas dependências do Universidad do Chile. O jogo está marcado para quinta-feira, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, cidade da região metropolitana de Santiago. (Por Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.