quarta-feira, 3 de abril de 2019

FUTEBOL - FELIPE VIZEU FICA EM PORTO ALEGRE PARA REALIZAR TRABALHOS FÍSICOS

O Grêmio iniciou o deslocamento para o Chile no início da tarde da terça-feira, dia 2 de abril de 2019, e sem a presença do centroavante Felipe Vizeu. 

Segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, que acompanha a delegação, o atacante ficou em Porto Alegre para realizar trabalhos físicos especiais.

Vizeu atuou no empate sem gols do Grêmio contra o São Luiz, no último domingo, em Ijuí. Teve uma atuação discreta e foi substituído na segunda etapa por Thonny Anderson. 

O jogo contra o Universidad do Chile é válido pela terceira rodada da Libertadores está marcado para quinta-feira, às 19h, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, região metropolitana de Santiago. Após duas rodadas, o Grêmio é o último colocado com um ponto.

O líder é o Libertad, do Paraguai, com seis. Os chilenos têm três e ocupam a segunda colocação. O Rosario Central é o terceiro com um ponto, mas com um gol a mais que o Tricolor. (Por Correio do Povo e Rádio Guaíba | Foto: Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.