quarta-feira, 17 de abril de 2019

FUTEBOL - CONCENTRADO, LUAN PODE RETORNAR APÓS DOIS GRE-NAIS DE AUSÊNCIA

O planejamento inicial era preparar Luan para o jogo contra o Libertad, no Paraguai. Porém, o meia de 26 anos treinou com bola na segunda-feira e concentrou com o restante do grupo para o Gre-Nal. 

Apesar da presença dele no hotel com os companheiros, não é certa a participação do jogador no clássico decisivo pelo Campeonato Gaúcho na quarta-feira, na Arena.

“Todos sabem a importância do Luan. Um fenômeno do futebol brasileiro. Quando tiver bem fisicamente, vai nos ajudar muito. Ele está muito focado. Esperamos que ele volte atuando como nos últimos anos para nos ajudar”, afirmou Alisson, o único representante do Grêmio a falar sobre a volta do meia aos treinos com bola.

O técnico Renato anunciou o afastamento de Luan para trabalhos físicos após a derrota para a Universidad Católica, no dia 5 de abril. Desde então, o meia realiza trabalhos especiais para recuperar a melhor condição física. Como voltou a treinar com bola ontem, a tendência é quee fique ao menos à disposição no banco de reservas.

Histórico

Luan participou de 17 Gre-Nais desde que passou a ser profissional no Grêmio e tem um aproveitamento de 44%, com seis vitórias, sete empates e seis derrotas. Com o afastamento e com a utilização de uma equipe alternativa na fase classificatória, o meia não atua há dois clássicos. Luan marcou cinco gols em Gre-Nais, com uma média de um gol a cada 3 jogos. (Por Correio do Povo | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.