quinta-feira, 4 de abril de 2019

DOM FELICIANO - COLHEITA DE AZEITONAS SEGUE ATÉ 10 DE ABRIL

A Expo Dom Feliciano – Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial, que acontecerá em 1 e 2 de junho, terá estande da Olivas Costa Doce. 

A colheita de azeitonas na fazenda começou em 18 de fevereiro e se estende até 10 de abril, com intervalos de parada para amadurecimento da fruta. 

“Há umas variedades mais precoces e outras mais tardias”, explica o gerente de produção de campo, Rodrigo Lopes. A expectativa para este ano gira em torno de 60 toneladas de fruta -  6,5 mil litros de azeite. “Cerca de 30 colaboradores contratados e mais o pessoal da Fazenda, participam da colheita”.

A Olivas, localizada no Remanso, ainda comercializa as azeitonas in natura e presta serviços para outros produtores do Estado e Santa Catarina no lagar (agroindústria) que montaram para a extração do azeite. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.