sábado, 6 de abril de 2019

CHUVISCA – DEPUTADO FONTANA DESTINA R$ 500 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE UM GALPÃO DESTINADO A AGRICULTURA FAMILIAR

Uma boa notícia para os agricultores de Chuvisca: o município vai receber verba para construção de um galpão para a agricultura familiar. 

O recurso é destinado através do deputado federal Henrique Fontana (PT). O prédio de ampliação da Cooperativa de Trabalhadores da Agricultura Familiar (Coopertraf) será utilizado para a secagem de milho, além da secagem e empacotamento de feijão, logo após, os produtos poderão ser comercializados.

O galpão que será instalado de forma estratégica às margens de ERS-350, em Chuvisca, deve beneficiar mais de 600 produtores dos municípios de Chuvisca, Camaquã, Dom Feliciano, Amaral Ferrador e parte de São Jerônimo. 

Com a ampliação da cooperativa, a diversificação de renda na região será fortalecida e a economia dos municípios deve aquecer, além de melhorar a qualidade de vida das famílias.

Conforme o professor Leandro Neutzling Barbosa, presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Camaquã, a emenda parlamentar destinada por Fontana demonstra o compromisso que os parlamentares do partido têm com a região. 

“Investir na agricultura familiar como fonte de geração de renda deve ser uma das prioridades dos gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento dos municípios, com a qualidade de vida dos agricultores e dos consumidores”, afirma o professor.  (Fonte/Foto: PT Camaquã)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.