quarta-feira, 17 de abril de 2019

CANGUÇU - OPERAÇÃO DA PF INVESTIGA ASSALTO À AGÊNCIA BANCÁRIA QUE OCORREU EM AGOSTO DO ANO PASSADO

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira, dia 16 de abril de 2019, a Operação Jugular, que investiga o roubo à Caixa Econômica Federal da cidade de Canguçu, ocorrido em agosto de 2018. 

Na investida contra o banco, os criminosos utilizaram explosivos, armamento de grosso calibre e fizeram um cordão humano para impedir a ação das forças de segurança. Na fuga, um policial ficou ferido na troca de tiros e um criminoso foi morto.

A ação de hoje tem a participação de 50 policiais federais, que cumprem dez mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Sul e do Mato Grosso do Sul, expedidos pela Justiça Federal de Pelotas. 

Os investigados poderão responder por roubo qualificado, associação criminosa, tentativa de homicídio, sequestro e dano ao patrimônio público.

A Jugular é uma importante veia responsável por transportar o sangue até o restante corpo, simbolizando a ligação da cabeça com outros membros. A referência se faz em razão do líder da quadrilha ter morrido. (Por Correio do Povo | Foto: Evaldo Gomes / Arquivo Pessoal)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.