terça-feira, 16 de abril de 2019

CAMAQUÃ - SENAC REALIZA MESA REDONDA SOBRE SEGURANÇA DO TRABALHO NO DIA 23 DE ABRIL

O Brasil registrou cerca de 4,2 milhões de acidentes de trabalho entre 2012 e 2018, sendo que 15.768 resultaram em mortes. Os dados são do Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho. 

Em alusão ao “Abril Verde”, o Senac Camaquã realizará no dia 23 de abril, às 19h30, a Mesa Redonda - Segurança do Trabalho. 

O encontro terá a enfermeira e professora do curso Técnico em Segurança do Trabalho, Daniella Borba como mediadora, e os painelistas: Luciano Dias, Secretário Municipal de Saúde de Camaquã; Katia Szczpaniak, empresária da área de Saúde e os técnicos em Segurança do Trabalho Shelen Couto e Alex Cabreira Rocha.

Abril Verde

O mês de Abril foi escolhido porque no dia 28/4 é o Dia Mundial de Memória às Vítimas de Acidente de Trabalho. A data é resultado de um acidente de trabalho ocorrido em 1969 quando uma explosão em uma mina matou 78 trabalhadores em Farmington, Virgínia, EUA. No Brasil a Lei n.º 11.121/05, regulamenta o dia. Verde é a cor símbolo da Prevenção e Segurança do Trabalho.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/camaqua ou presencialmente no Senac Camaquã, localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 01 - Olaria. Mais informações pelo telefone (51) 3671-0363. (Uffizi Comunicação e Relacionamentos)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.