sexta-feira, 5 de abril de 2019

CAMAQUÃ - REUNIÃO TERMINA SEM ACORDO E BOMBEIROS CIVIS DEVEM DEIXAR A CORPORAÇÃO

A reunião entre os bombeiros civis e a Prefeitura Municipal de Camaquã terminou sem acordo, na tarde da sexta-feira, dia 5 de abril de 2019. 

Os servidores ficaram reunidos com o prefeito Ivo de Lima Ferreira durante cerca de 1h, e foram informados que parte do grupo terá que deixar a corporação.

Na saída da reunião, o bombeiro Alceu, porta-voz do grupo, atendeu a reportagem da Acústica FM e explicou a situação: “O prefeito alegou que há necessidade de servidores na prefeitura, e vai retirar do Corpo de Bombeiros”. Os servidores serão realocados de acordo com a necessidade do executivo.

A decisão causou comoção nos profissionais, e alguns bombeiros civis saíram chorando do encontro. O prefeito não permitiu a entrada de sindicalistas, vereadores e imprensa na reunião com os bombeiros. (Acústica FM | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.