sábado, 6 de abril de 2019

CAMAQUÃ – MUNICÍPIO PARTICIPA DA 1ª REUNIÃO DE PERMACULTURA DA COSTA DOCE, REALIZADA EM ARAMBARÉ

No último sábado, dia 30 de março de 2019, a Secretaria Municipal da Saúde esteve presente na 1ª Reunião de Permacultura da Costa Doce, realizada na cidade de Arambaré.

A programação do encontro contou com os seguintes assuntos: Plantas alimentícias não convencionais, associativismo, cooperativismo e segurança alimentar, yoga e meditação, plantas medicinais, entre outros.

O encontro foi realizado em um sítio no interior do município, onde foi oferecida alimentação saudável vegetariana e vegana aos participantes. No lanche da manhã foi oferecido pão de ora-pro-nóbis e patê de ricota com manjericão.

A Secretaria foi representada pela coordenadora do programa de plantas medicinais e fitoterápicos, Cátia Menezes. 

A coordenadora apresentou as atividades realizadas no município de Camaquã, após a apresentação foram distribuídas mudas da Farmácia Verde, livreto informativo e educativo e saquinhos de chá desidratado.

O tema de plantas medicinais teve grande participação dos presentes (mais de 40 pessoas), os quais tinham muitas dúvidas quanto ao uso correto das plantas como prevenção em saúde.

Cátia Menezes, parabenizou os organizadores e idealizadores da 1ª Reunião de Permacultura da Costa Doce. (Ascom Prefeitura | Fotos: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.