quarta-feira, 3 de abril de 2019

CAMAQUÃ - COMEÇOU A OBRA DE RECUPERAÇÃO DE GALERIA NA ESQUINA DA RUA OLAVO MORAES COM ANTÔNIO JOSÉ CENTENO

Após o desmoronamento da galeria na esquina da Rua Olavo Moraes com Antônio José Centeno, o Governo Municipal entrou imediatamente em busca de solução para o ocorrido.

A Secretaria da Infraestrutura de Camaquã, através de seus engenheiros estiveram no local avaliando o que poderia ser feito para que o fato não venha a acontecer novamente, e de imediato, foi contratada a Construtora Gomes Dull, que na tarde da segunda-feira, dia 1º de abril de 2019, começou o trabalho de reconstrução do trecho que desmoronou da galeria.

No primeiro momento, está sendo feita a limpeza no local, para que em seguida seja realizada a estrutura adequada para levantar o muro de contenção da galeria, para após a pavimentação ser refeita para que o trânsito volte a sua normalidade.

É uma obra complexa, que levará alguns dias para sua finalização, sendo que a empresa contratada fará o trabalho com total segurança para seus funcionários, como, para os usuários que irão trafegar pelo local após o término da obra. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.