quinta-feira, 14 de março de 2019

TAPES – POLÍCIA EFETUA PRISÕES E APREENSÕES NA FASE 3 DA OPERAÇÃO MANOS J

Foi realizada uma grande operação policial na manhã da terça-feira, dia 12 de março de 2019, em Tapes, a fase 3 da Operação Manos J.

A ação contou com agentes da Delegacia de Polícia de Tapes, com o apoio das Delegacias da 29ª Região Policial, Denarc, DHPP de Canoas, Delegacia de Novo Hamburgo e Brigada Militar.

Foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, referentes à investigação de organização criminosa que atuava no tráfico de drogas, roubos e outros crimes no município.

Foram presos cinco homens em Tapes, com iniciais J.P.G.W. de 25 anos, C.W.T.P. de 34 anos, I.S.L. de 36 anos, A.F.C.G. de 28 anos e L.L.B. de 23 anos. Também foi preso, na cidade de Novo Hamburgo, B.C.S. de 27 anos.

Outros quatro homens também tiveram as prisões preventivas decretadas, porém, já haviam sido presos na primeira fase da Operação, em dezembro do ano passado. São eles com iniciais J.S.S. de 41 anos, J.R.N.S. de 27 anos, C.L.S.L. de 37 anos e A.S. de 29 anos,

Uma espingarda, um revólver calibre 38, raspado, e cinco munições ainda foram apreendidos na operação. Em virtude da apreensão do revólver, I.S.L. também foi autuado em flagrante por porte de arma de uso restrito.

Segundo a Polícia Civil, na Operação Manos J, até o momento, já foram efetivadas 12 prisões, apreendidas diversas armas e localizados mais de 7kg de drogas.

Foram empregados na execução do trabalho 44 policiais civis e 20 policiais militares em 23 viaturas. (Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.