terça-feira, 26 de março de 2019

PORTO ALEGRE - ESTADO LANÇA, NO DIA 26 DE ABRIL, 2ª EDIÇÃO DO GUIA DE ATENDIMENTO A VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL

A segunda edição do Guia de Atendimento em Saúde às Pessoas em Situação de Violência Sexual será lançada na próxima terça-feira, dia 26 de março de 2019, às 9h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre.

O lançamento vai ocorrer durante o 2º Seminário Estadual Construindo Redes de Atenção, promovido pela Política de Saúde da Mulher da Secretaria da Saúde (SES). O evento é alusivo ao Mês da Mulher, comemorado em março.

Nesta edição, o guia indicará os 21 serviços especializados em funcionamento no Rio Grande do Sul, além de orientações a profissionais e gestores da saúde, informações sobre legislação, notificação, profilaxias e interrupção de gravidez em caso de estupro.

Os exemplares serão distribuídos pelas 19 Coordenadorias Regionais de Saúde aos municípios do RS.

Dentro da programação do seminário, serão apresentados os dados epidemiológicos da violência sexual e o processo de implantação do serviço de referência e acolhimento no Hospital de Caridade de Cachoeira do Sul.

Também será feita a divulgação da Lei do Minuto Seguinte, uma iniciativa dos Ministérios Públicos Federal e Estadual. (Texto: Neusa Jerusalém/SES-RS - Edição: André Malinoski/Secom - Foto: Divulgação / SES-RS)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.