quarta-feira, 13 de março de 2019

PELOTAS - CAMARÃO IMPRÓPRIO PARA CONSUMO É APREENDIDO PELA PRF, NA BR-116, EM CARRO COM PLACAS DE ELDORADO DO SUL

Durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no quilômetro 509, da BR-116, em Pelotas, foi abordado um Renault Sandero com placas de Eldorado do Sul transportando 180 quilos de camarão acondicionados de forma irregular.

O produto estava em caixas plásticas e o veículo não possuía nenhum tipo de refrigeração para o transporte adequado, contrariando às normas estabelecidas pela Anvisa. 

Diante do fato foi acionada a Vigilância Sanitária de Pelotas que procedeu a apreensão da mercadoria, considerada imprópria para consumo e autuou administrativamente o condutor do veículo.

A PRF esclarece que vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo constitui crime contra as relações de consumo, conforme Lei nº 8.137/1990, art 7º, IX. (Por: Diário Popular Foto: Divulgação / PRF)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.