quarta-feira, 13 de março de 2019

GERAL - SUSPEITO QUE SE APRESENTAVA COMO ÁRBITRO DE FUTEBOL É PRESO PELO CRIME DE ESTUPRO

A Polícia Civil, na manhã da terça-feira, dia 12 de março de 2019, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, prendeu preventivamente um homem de 45 anos pelo crime de estupro. As investigações se iniciaram a dois meses, após as denúncias das vítimas sobre os abusos do árbitro.

Conforme a delegada Luciane Bertoletti, o indivíduo, que se apresentava como árbitro de futebol e professor, persuadia as vítimas a irem até a casa dele. 

“Com a promessa de conseguir trabalho para as vítimas, como assistente de árbitro, as convencia a irem até seu escritório, que na verdade, tratava-se de sua residência e lá praticava diversos atos com emprego de violência, consumando os estupros”, relatou a delegada.

Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mario Souza, tratou-se de uma investigação com certo grau de complexidade, onde foi realizado coleta de provas que apontaram indícios de autoria e materialidade do crime sexual.“O enfrentamento aos crimes sexuais é prioridade”, concluiu o diretor. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.