terça-feira, 12 de março de 2019

DOM FELICIANO - BRIGADA MILITAR LOCALIZA, NA LOCALIDADE DE CAPIVARI, UMA ECOSPORT ROUBADA EM PORTO ALEGRE

Após informações recebidas, a Brigada Militar localizou na área rural de Dom Feliciano (RS) uma caminhonete, que estava em ocorrência de roubo há quatro meses, na Capital gaúcha. 

A recuperação do veículo ocorreu no começo da madrugada da terça-feira, dia 12 de março de 2019, na localidade de Capivari, a cerca de 16 Km da divisa do município de Pantano Grande.

A Ford Ecosport XLT 1.6 de cor branca estava escondida dentro de um mato de eucaliptos, toda aberta e coberta por folhas de árvore, inclusive na parte do motor. 

Os bancos apresentavam uma coloração esbranquiçada e havia um extintor descarregado sobre um dos bancos da frente.

A caminhonete havia sido roubada na noite de 9 de novembro de 2018, na Rua Carlos Estevão, Bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

A caminhonete estava sem bateria, sem estepe, sem a roda traseira direita e com os outros pneus furados. 

Além disso, o veículo estava também sem os equipamentos obrigatórios (chave de roda, triângulo e macaco hidráulico) e a sinaleira direita traseira quebrada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. O veículo foi removido pelo caminhão guincho para o depósito CRD Lucas da Silva, em Camaquã. (Blog do Juares / Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.