sexta-feira, 15 de março de 2019

CASO BERNARDO - INQUÉRITO POLICIAL SOBRE O CASO BERNARDO LEVA À CONDENAÇÃO DOS ENVOLVIDOS

As provas coligidas no Inquérito Policial levaram à condenação dos envolvidos no caso do homicídio de Bernado Uglioni Boldrini, ocorrido em abril de 2014, na Cidade de Três Passos.

O desfecho corrobora o excelente trabalho desenvolvido pelas Delegadas de Polícia Dra. Caroline Bamberg Machado, Dra. Cristiane Braucks e pelo Delegado Dr. Marion Volino e suas respectivas equipes que conduziram as investigações de forma qualificada e não mediram esforços com inúmeras diligências para que se conseguisse buscar a verdade real dos fatos.

Cumpre salientar a importância do poder de investigação durante a persecução criminal para a efetivação do direito de punir do estado, resguardando-se as garantias constitucionais e o Estado Democrático de Direito.

Destaca-se, ainda, a brilhante atuação e o esforço do Ministério Público durante o julgamento ocorrido nesta semana.

A decisão de mérito foi proferida na tarde dessa sexta feira, 15 de março, onde restaram sentenciados Leandro Boldrini, Graciele Ugolini, Edelvânia Wirganovicz e Evandro Wirganovicz. (Ascom Polícia | Foto: Divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.