sábado, 16 de março de 2019

CANGUÇU - VÍTIMA DENUNCIA AGRESSOR QUE ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Canguçu, apreendeu uma arma de fogo e munições na noite da quarta-feira, dia 13 de março de 2019.

Segundo a Delegada Lisiane Moraes Mattarredona, a arma de fogo está vinculada com uma ocorrência de violência doméstica registrada no mesmo dia.

A vítima compareceu na Delegacia enquanto o agressor estava internado no Hospital de Caridade de Canguçu e informou que foi lesionada por ele quando acompanhava-o e realizava seus cuidados no hospital.

A arma de fogo apreendida estava em condição de furto, através de uma ocorrência registrada em 2008.

Logo, o suspeito responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, além dos crimes relativos à violência doméstica. (Canguçu On Line, com informações da polícia Civil de Canguçu | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.