sexta-feira, 15 de março de 2019

CAMAQUÃ - TRÊS ESCOLAS MULTISSERIADAS FORAM FECHADAS EM RAZÃO DO NÚMERO REDUZIDO DE ALUNOS, NOS ANOS DE 2017 E 2018

Em resposta ao Pedido de Informação nº 17 de 2019, de autoria do Ver. Marcelinho, a Prefeitura protocolou o Ofício nº 101 de 2019, lido no expediente da 102ª Sessão Ordinária, dia 11 de março de 2019.

Através do pedido, o Vereador Marcelinho solicita informações referentes às escolas desativadas nos anos 2017 e 2018. A Prefeitura informa que três escolas multisseriadas foram fechadas em razão do número reduzido de alunos.

As escolas fechadas são: EMEF Frederico Anderson (2017) EMEF Antonio Carlos Blessmann Berta (2018) e EMEF Diogo Feijó (2018).

Os educandos dessas escolas foram reconduzidos para as Escolas Alfredo Jacobsen, Mário Centeno Crespo, Osvaldo Aranha e Santo Antônio, com acesso a transporte escolar e de acordo com a melhor opção para as famílias. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.