quarta-feira, 13 de março de 2019

CAMAQUÃ - ROÇADA E PODAS DAS ÁRVORES NO ACOSTAMENTO DA BR 116, DO PÓRTICO DE ENTRADA ATÉ O TREVO DE ACESSO AO BANHADO DO COLÉGIO

Na quarta-feira, dia 6 de março de 2019, na leitura do Expediente da 101ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, foi lida a Indicação nº 13 de 2019, de autoria do Ver. Ilson Meireles. 

O Vereador Ilson solicita o envio de ofício ao Sr. Vladimir Roberto Casa - Chefe de Serviço do DNIT - Unidade Pelotas, requerendo a realização de roçada e podas nas árvores no acostamento da BR 116, iniciando no pórtico de entrada de Camaquã até o trevo de acesso ao Banhado do Colégio, em toda extensão dos Bairros Cohab e Getúlio Vargas.  

Após a leitura, a indicação foi encaminhada para análise do Poder Executivo, através de ofício encaminhado pela Secretaria. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação) 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.