sábado, 16 de março de 2019

CAMAQUÃ – PROJETO AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR 92 PESSOAS, ENTRE PROFESSORES, ENGENHEIRO CIVIL E SERVIÇAIS

No dia 6 de março de 2019, a Prefeitura de Camaquã encaminhou para o Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei nº 21 de 2019, lido no expediente da 101ª Sessão Ordinária.

O PL 6/19 autoriza a Prefeitura a celebrar contrato de Professores, Engenheiro Civil e Serviçais, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

O projeto tem como finalidade suprir temporariamente a necessidade de 50 Professores  habilitados  na  área  de  Educação  Infantil  e/ou Anos  Iniciais  do  Ensino  Fundamental,  6 Professores habilitados na área de Língua Portuguesa; 4 Professores habilitados na área de Língua Inglesa; 6 Professores habilitados na área de Matemática; 4 Professores habilitados na área de Ciências Biológicas; 2 Professores habilitados na área de Geografia; 1 Professor habilitado na área de Educação Física; 1 Professor habilitado na área de Artes;   7 Professores habilitados na área de Supervisão Educacional, 1 Engenheiro Civil e 10 Serviçais.

Segundo a justificativa apresentada no projeto, essas contratações visam suprir necessidade temporária de vagas de professores em licença para tratamento de saúde, licença para tratar de interesse particular, licença para acompanhar  cônjuge,  licença para exercer cargo público e prêmio por assiduidade revertido em gozo.

Além disso, as  contratações  serão  imprescindíveis  para  que  os  alunos  da  Rede Municipal  de  Ensino  não  sejam  prejudicados  com  a  falta  de  docentes,  melhorando assim a qualidade da educação no Município e o desenvolvimento dos discentes.

Da mesma forma, a falta de serviçais se dá pelos mesmos afastamentos e sua contratação é essencial para a conservação das escolas municipais e preparo das refeições dos alunos.

Sobre as contratações

As  contratações  serão  feitas  através  de  processo  seletivo simplificado,  o  qual  será  amplamente  divulgado  pelos  meios  disponíveis  da Administração Municipal.

Após a leitura, o projeto foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça que emitirá parecer sobre a matéria. (Redação Portal de Camaquã | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

BAIXE O APLICATIVO GUIA COMERCIAL DE CAMAQUÃ E DA REGIÃO SUL

Baixe o aplicativo Guia Comercial de Camaquã, na loja do Google Play (clique neste link), e tenha as melhores empresas de Camaquã e da Região Sul, na palma da sua mão!

Não fique de fora! Cadastre hoje mesmo sua empresa no Guia Comercial de Camaquã e aumente suas receitas.

Consulte o valor do nosso plano anual. Envie um e-mail ou um whats pelo n° 51 9.9655.0036.

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.