quarta-feira, 13 de março de 2019

CAMAQUÃ – MOÇÃO À COOPERTRAF E SINTRAF PELA INAUGURAÇÃO DO ARMAZÉM DA COLÔNIA NO DIA 25 DE FEVEREIRO

Na quarta-feira, dia 6 de março de 2019, na leitura do Expediente da 101ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, foi lida a Moção nº 14 de 2019, de autoria do Ver. Marco Longaray. 

O Vereador Marco encaminha moção de congratulação à Cooperativa dos Trabalhadores da Agricultura Familiar - COOPERTRAF e ao Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar - SINTRAF pela inauguração do Armazém da Colônia no último dia 25 de fevereiro.

O Armazém da Colônia é uma iniciativa da Coopertraf e da Sintraf que tem como objetivo comercializar produtos de agricultores associados e cooperativas parceiras para hábitos da vida mais saudável. 

No local, é possível encontrar grande diversidade de legumes, frutas, sucos, pães, queijos, biscoitos e cereais. O armazém da Colônia fica localizado na Rua Manoel da Silva Pacheco, no número 717, no Centro de Camaquã.

Após a leitura, a moção foi encaminhada para a equipe homenageada. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação) 



0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.