sexta-feira, 15 de março de 2019

CAMAQUÃ - EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTENSIFICA TRABALHO NAS ESCOLAS

No dia 11 de março de 2019, a equipe do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente este na Escola Osvaldo Aranha realizando uma breve conversa com os alunos da manhã, tarde e noite.

No encontro, o secretário da pasta Gilberto Viatroski e o biólogo Rafael Sofia, acompanhado da técnica em Controle Ambiental Lauriélle Barbosa, informaram sobre as campanhas de recolhimento de resíduos da secretaria, como logística reversa e coleta seletiva.

“Esse trabalho faz parte do planejamento do departamento de educação ambiental, que irá visitar todas as escolas da cidade e interior”, informa Viatroski.

Na cidade, a visitação às escolas é dividida por bairros, e na sequência da visita é realizada uma panfletagem no bairro, seguida de recolhimento de materiais.

“Primeiro, vamos nas escolas e divulgamos os trabalhos, depois disponibilizamos durante uma tarde o caminhão da coleta seletiva para o recolhimento de materiais”.

No dia 20 de março, será realizada no Bairro Viegas a panfletagem e o recolhimento de materiais. Outras informações pelo telefone  (51) 3671-5379. (Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação)






0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.