quinta-feira, 14 de março de 2019

CAMAQUÃ - ATÉ CÃES DE GUARDA SÃO FURTADOS DE PROPRIEDADE, NA ESTRADA DO CAPÃO DO CAFÉ

O galpão de uma propriedade foi arrombado na Estrada do Capão do Café durante a madrugada de última sexta-feira, dia 8 de março de 2019, no interior de Camaquã.

Do local foram furtados diversos equipamentos de trabalho e ainda na noite anterior da ação, dois cachorros de guarda foram levados.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil nesta terça-feira, dia 12 de março de 2019, em Camaquã, os criminosos quebraram o cadeado da porta do local para ter acesso aos seguintes materiais: uma furadeira industrial antiga com dois cabos de energia, uma furadeira bosch pequena, uma plaina elétrica marca sthil, uma moto serra skornia elétrica, um jogo de chaves de cachimbo de meia a duas polegadas, um jogo de chaves estrela e boca de meia a duas polegadas.

Além de uma tesoura de cortar ferro grande, uma encilha para cavalo completa com pelegão marrom, diversas ferramentas entre chaves, martelos e marretas, um basto marrom e uma roda de estepe de ferro para veículo Gol. A vítima inda destacou que duas
ovelhas prenhez também foram levadas. (Acústica FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.