quarta-feira, 13 de março de 2019

ARAMBARÉ - EQUIPE DE FUTEBOL FEMININO "ARSENAL" RECEBE MOÇÃO DE CUMPRIMENTO PELO TÍTULO DE CAMPEÃ INVICTO DO PRAIANO

Na quarta-feira, dia 6 de março de 2019, na leitura do Expediente da 101ª Sessão Ordinária, do Poder Legislativo de Camaquã, foi lida a Moção nº 13 de 2019, de autoria do Ver. Elemar Bartz Venzke (Mazinho). 

O Vereador Mazinho apresentou moção de cumprimento à equipe de futebol feminino "Arsenal" pelo título de campeão invicto no praiano de Arambaré.

As jogadoras da equipe "Arsenal", começaram a jogar campeonatos no ano de 2013, saindo apenas dos treinos e brincadeiras de futebol de salão para campeonatos de campo, areia e salão que acontecem na região. 

A primeira experiência da equipe foi a Copa Santa Auta em Camaquã, desde então, começaram a se destacar e a serem reconhecidas entre as melhores equipes de futebol feminino da cidade, conquistando vários títulos e reconhecimento por onde jogam.

Com vitória de 3 x 0 na final, no dia 24 de fevereiro, sagraram-se campeãs no praiano de Arambaré, conquistando do mesmo modo, os títulos de goleira menos vazada e a artilharia do campeonato. 

Após a leitura, a moção foi encaminhada para a equipe homenageada. (Redação do Portal de Camaquã | Foto: Divulgação) 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.