quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TRÂNSITO - FERIADO SEM ACIDENTES FATAIS NO POLO PELOTAS

O feriado de Nossa Senhora dos Navegantes foi de tranquilidade nas rodovias do Polo Rodoviário de Pelotas.

A operação especial preparada pela Ecosul para atender à demanda de deslocamentos registrou dois acidentes entre sexta-feira e domingo, dia 3 de fevereiro de 2019, sendo que nenhum deles com vítimas fatais.

O tráfego no período foi de 99.792 veículos circulando pelos 457,3 quilômetros de estradas administradas pela concessionária, com abrangência de cinco praças de pedágio.

O Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu um grande número de chamadas para atendimento de panes mecânicas. O serviço gratuito disponibilizado pela Ecosul deu suporte a 142 motoristas, sendo que 105 veículos precisaram ser removidos para bases próximas.

Já os atendimentos clínicos - de usuários que se sentiram mal durante a viagem, chegou a 16 pessoas – oito destes removidos para casas de saúde da região.   A concessionaria contou com uma equipe formada por 210 profissionais e 25 viaturas para dar suporte aos viajantes. (SatolepPress | Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa notícia!

DIVULGUE SUA EMPRESA NO CANAL DE NOTÍCIAS MAIS ATUALIZADO DA REGIÃO

Divulgue sua empresa no canal de notícias mais atualizado da região.

Como diz o ditado: “Quem não é visto, não é lembrado”. No Portal de Camaquã, sua empresa será vista por milhares de leitores todo o dia. E o melhor de tudo, é que o investimento cabe direitinho no seu bolso!

Envie agora mesmo um e-mail para camaquaonline@gmail.com.